Perguntas Frequentes

Para alterar email precisa nos enviar para o email: atendimento@arenapass360.com.br


1- Email errado

2- Email correto

3-Foto do comprador segurando a RG ou CNH (frente e verso) e um papel escrito a data que está solicitando a troca.


OBS: O email só poderá ser alterado 1x então tenha certeza que tem acesso ao novo email.


Caso não receba, procure a bilheteria no dia do jogo.

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Os cancelamentos deverão ser solicitados através do email usado no ato da compra.

Envie um email para atendimento@arenapass360.com.br solicitando cancelamento.


No email deve constar nome do comprador, cpf e número do pedido que deseja cancelar.


Em caso de cancelamento de pedidos pagos via Cartão de Crédito ou Pix, o reembolso do ingresso será feito descontando o valor da taxa de serviço desde que o exercício desse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias corridos da data da compra e estão limitados à 24 (vinte e quatro) horas antes do evento quando adquirindo num período menor que 7 dias entre a data da compra e do evento.


- Não serão realizados cancelamentos no dia do jogo , principalmente após a abertura dos portões. Caso tenha qualquer dificuldade com seu ingresso no dia do jogo e necessite de auxílio, procure nosso suporte na Bilheteria do Estádio. - Ingressos comprados no dia do jogo não são passíveis de cancelamento.


- A responsabilidade de digitar os dados de email corretamente e mantê-lo disponível para recebimento dos ingressos é exclusiva do cliente, a Arena Pass não se responsabiliza por dados inseridos de forma incorreta ou caixas cheias.


Reembolso: O valor será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua fatura.


O prazo depende da administradora do seu cartão e pode levar até 120 dias, dependendo da data de fechamento da fatura e da data do pedido de reembolso.


Para pagamentos via PIX o reembolso será realizado na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX.


O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 7 dias úteis.

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- Crianças na cadeira especial ou Red Lounge pagam a partir de 2 anos.


- Crianças de 2 a 11 anos nos setores visitante, baixa, curva e alta não pagam.


OBS: Só é permitida a entrada de crianças a partir de 2 anos no estádio com responsavél legal.





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- Idosos acima de 60 anos não pagam nos setores, VISITANTE, ALTA, CURVA E BAIXA.


- Idosos pagam meia entrada nas cadeiras especiais ou Red Lounge.


- PCD entrada livre, mas o acompanhante paga o valor do setor que ele for.

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Os ingressos comprados online pelo site Arena Pass serão enviados digitalmente para o e-mail cadastrado no ato da compra.


Recebimento via e-mail: os ingressos serão enviados no e-mail cadastrado na hora da compra e você terá que colocar cpf, nome e número da carteira de meia (caso seja meia), e aí vai aparecer o QR code em pdf. Depois é só apresentar na entrada da esplanada. Caso já tenha nomeado e mesmo assim não apareça pode tentar ver em outro navegador ou outro aparelho celular.

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Não temos como realizar esse tipo de troca dos ingressos, nem em relação ao tipo de ingresso adquirido nem em relação às datas ou mesmo a nomeação incorreta.


Neste caso, é necessário realizar o cancelamento da compra inicial, e posteriormente realizar uma nova compra do ingresso desejado de acordo com as opções ainda disponíveis na página do jogo.


Solicite o cancelamento em até 12h antes do jogo respondendo o email que recebeu do eticket.

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Verifique a sua caixa de spam ou lixo eletrônico.


Confira se seu e-mail está correto.


Caso esteja errado ou mesmo estando correto continue não chegando, podemos alterar o e-mail.


Para alterar e-mail precisa nos enviar para o e-mail: atendimento@arenapass360.com.br

1- E-mail errado


2- E-mail correto


3-Foto do comprador segurando a RG ou CNH (frente e verso) e um papel escrito a data que está solicitando a troca.


OBS: O e-mail só poderá ser alterado 1x então tenha certeza que tem acesso ao novo e-mail.



Temos atendimento nas bilheterias no dia do jogo qualquer problema com o ingresso pode procurar uma das bilheterias.

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Infelizmente a sua compra não foi autorizada pela adquirente de cartão que processa nossos pagamentos.


As compras podem ser recusadas pelo sistema de segurança da operadora de cartão, mesmo que sejam pré-aprovadas, pré-autorizadas, pelo cartão de crédito (nesse caso o valor é reembolsado).


Isso acontece porque o sistema soma todas as informações preenchidas na compra, sua localização no momento da compra, a máquina que está sendo utilizada (IP), além das informações do evento.


Em caso de inconsistência de dados, a compra pode ser recusada.


Mas ainda assim desejamos muito ter você conosco neste evento.


Então temos algumas informações e dicas para que a sua venda possa ser aprovada.


Por favor, ao preencher seus dados fique atento a seguintes sugestões:


- Use um cartão virtual gerado pelo seu banco na hora da compra pois, muitos bancos não aceitam mais o cartão físico em compras on-Line


- Tente realizar a compra com outro e-mail, que não o que já foi utilizado e negado pela adquirente.


- Tente ligar no cartão e informar que fará uma compra online antes de realizar uma nova tentativa.


- Verifique se seu endereço preenchido no cadastro é o mesmo que você recebe a fatura do seu cartão.


- Verifique se você está preenchendo seu nome completo e de forma correta.


- Seu celular é o mesmo cadastrado no seu cartão de crédito?


- Se sua compra foi negada a menos de 24h, aguarde virar o dia para tentar novamente.


Esperamos que as informações acima sejam úteis e sua compra possa ser concluída.

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Todas as compras por cartão de crédito realizadas no site passam por um processo de análise de dados.


O objetivo é garantir a segurança nas compras efetuadas na plataforma.


Com base nas informações fornecidas no formulário do pedido pode ser aprovado ou reprovado um pedido instantaneamente.


Em alguns casos, porém, uma verificação extra pode ser necessária.


Nesse caso, poderemos entrar em contato por e-mail ou WhatsApp, através do número informado durante a compra, solicitando confirmação de dados para complementar nosso processo de análise.


Lembramos que o site não permite compras em cartão de crédito de terceiros, em caso de divergência junto ao cartão o ingresso será cancelado e o valor estornado.


Caso deseje adquirir no cartão de outra pessoa, tem que comprar tudo em nome e com os dados do dono do cartão. Depois que receber o ingresso segue as instruções para nomear para quem vai usar.


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